sábado, 21 de abril de 2012

A volta pra casa....

Vim bem, apesar de me sentir meia dura por causa da cinta e o incomodo do dreno.....Cheguei em casa...subi dois andares de escada e não senti nada...nem tonteira..Meu marido e meu filho ate queriam me dar o braço e me ajudar, mas achei mais legal ir sozinha no meu ritmo....Chegando la encontrei minha ajudante e a casa arrumadinha...cama cheirosinha e vi meus peludos...Ai que saudades deles....
Deitei um pouco,pois estava meio sedada....Depois minha filha mais nova trouxe uma sopinha deliciosa, já que o medico tinha pedido pra eu comer comida leve e mais pastosa....
Minha neta também veio...Ai que saudade da minha princesinha...Mas não pode ficar muito porque ela queria me dar um abraço e...logico...não podia, pois ela era muito afobada e podia me machucar...Bem...na verdade eu não tinha medo da anestesia e sim do pós operatório, e ate então...eu não sentias nada!!!
Estava feliz e até tirando onda das pessoas que falavam que as dores eram horríveis, que ardia, que as costas doíam muito e etc...O medico ate me prescreveu, alem do antibiótico, dois medicamentos para dor, mas eu insisti que não queria tomar( só tomava o antibiótico)
Todos estavam felizes com minha recuperação...nem acreditavam na minha força ....
Dormir não é fácil, ainda mais, que depois de tanto soro que tomamos no hospital, fazemos xixi a cada 15 minutos...Levantar da cama é um caos, pois vc precisa de ajuda, e vc só se recosta pra dormir, porque deitar...nem pensar....E olha....A cinta é difícil...Ater vc habituar com ela, seu xixi sai ora todo lado...e acaba molhando...é uma ginastica fazer xixi com cinta e dreno...ufa!!! ...Ainda bem que meu intestino não funcionou ainda, pois não sei como me virar se ele resolver se manifestar....
Falei cedo demais...dia 17/04 o meu amigo , intestino, resolveu se manifestar....Caramba...Não podia tirar a cinta...o buraco que tem nela, não da pra chegar ate onde o coco vai sair...Eu sozinha em casa...Sozinha não, com minha ajudante....mas seria ridículo chama-la pra me ajudar a defecar....Putz....o "dito cujo" querendo sair e eu nem achando um buraquinho pra dar passagem pra ele...Foi ridículo...Demorei quase uma hora, suando, dentro do WC....Não sabia se colocava o pé na cabeça...se plantava bananeira....Onde e como poderia fazer?...E o medo de sujar a cinta?(...sim., porque eu só tinha uma...)....Gente...foi  uma guerra......Acabei por conseguir soltar alguns ganchos da cinta  e , quase não deu tempo, mas CONSEGUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário