segunda-feira, 7 de maio de 2012

Enfim...retirada dos pontos!!!!(24 dias da cirurgia!)

Nossa!!Hoje me sinto até mais leve!!Retirei os pontos...Ta certo que é meio estranho....Arde um pouco os da barriga, mas o do umbigo não senti nada!Já fui liberada pra fazer uma abdominal leve(ginastica), posso viajar,desde que não dobre a barriga, ou seja, devo me sentar em 45º .Posso, de forma discreta, voltar a minha vida sexual...(rsrsr) e já posso ter uma alimentação normal, desde quer não abuse( a vontade de comer chocolate é muita...rsrsr).Vou continuar usando a pomada e os curativos e também vou ter que ir atrás de uma bolinha, tipo uma perola de bijuteria, para colocar, justinha, no umbigo.Ela permanecerá la por mais três meses, pois senão o umbigo,pós retirada dos pontos, "sobe" e ficamos sem ele...Não sei se entenderam bem...Como foi feito novamente, se não colocarmo a bolinha, a pele sobe e ele fica sem o buraquinho...A pele sobe e ele desaparece ou fica artificial....Para ficar bom tem que ter a forma e a profundidade de um umbigo natural.
Minha cicatriz ta bem fininha e rosinha...Ta ficando bonitinha. Ainda sinto um pouco de dificuldade para dormir de lado, pois alguns pontos, ao lado dos glúteos, quando comprimidos pela cama, ardem um pouco.De resto, tudo certo e muito bem....O meu médico é muito engraçado....Divertido seria a palavra mais correta!!Muito brincalhão....e até saiu com essa "perola": ta tudo certo...difícil agora vai ser o maridão aguentar as cantadas que você vai receber na praia!...Tive que rir e disse-lhe que o corpo ta ótimo, mas que o rosto e a certidão de nascimento não  mentem...rsrsrs...Alem de que sou apaixonada pelo meu gatão!Afinal estamos a quase 30 anos juntos e enamorados!!!!
Se der, amanha posto fotos da cicatriz....
Há...esqueci de dizer que hoje também deixaram eu tirar a placa de vez!!!Nossa...aquilo sim incomodava pra dormir!!!!
Semana que vem, quando completar 30 dias vou tirar as fotos para avaliação...Se o médico me ceder as fotos, porto pra voces.
boa noite, então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário