segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como saimos da cirurgia

Eu particularmente não sabia como eu iria sair da cirurgia. Achei que fosse sair toda enfaixada...Sabia que o próprio medico ia levar a cinta, mas não sabia que ele mesmo fosse coloca-la...
 Cheguei a falar com o médico que me sentia como umas "gambiarra de favela"(rsrsrs) de tanto fio embaralhado saindo de mim. Ele me explicou que era a sonda e o dreno....

Também achei engraçado, sentir que meus pés estavam mexendo sozinhos....Quando consegui olhar vi que eles colocaram "botinhas hidráulicas" em mus pés. Cuidados que ele teve para que evitasse trombose nas pernas. Achei muito legal este tipo de cuidado medico.
Esta ultima foto esta engraçada,não é mesmo?...Foi uma brincadeira de minha filha, pra mostrar que só o meu dedão aparecia na bota...rsrsrs
Bem...daqui a pouco vou para a drenagem...Já to rezando desde agora pra não ter que fazer outra punção.....Doí tanto.....snif....snif....
Assim que eu chegar, conto como foi....Há....tenho esperança que alguns pontos possam ser tirados hoje....



Nenhum comentário:

Postar um comentário