sábado, 21 de abril de 2012

A decisão em fazer a cirurgia plastica.....

Vou começar a contar minha historia. Atualmente tenho 49 anos e gostaria de compartilhar minhas experiências, dia-a-dia, com vocês...Tudo começou em novembro de 2011,quando completei 49 anos.Resolvi fazer uma mudança radical em minha vida, no meu astral...no meu visual....Comecei cortando os cabelos. Sempre os mantive mais compridos, mas li, não sei onde, que cabelos longos para pessoas com mais de 40 anos, envelhece....Um belo dia de janeiro de 2012, meu marido comentou comigo:"Nós precisamos comemorar seus 50 anos , com uma festa que marque a data!". Fiquei feliz,  mas disse-lhe que festa dura um dia só e eu queria uma coisa que durasse mais...Então disse-lhe que gostaria de fazer uma cirurgia plastica. No começo eu falei apenas brincando, mas depois resolvi assumir a posição. Eu quero!Eu posso!Eu consigo!!!
Tive dois meses, então para me preparar psicologicamente, emocionalmente e estudar a respeito; procurar  um bom profissional, explora-lo bastante, verificar a seriedade de sua clinica, dos profissionais  que la trabalham,etc...etc...etc...
Marquei então a primeira consulta.
O profissional me recebeu muito bem e tirou as primeiras duvidas. Perguntou-me primeiro o que eu queria fazer disse-lhe que nao me sentia bem com a barriga, seios( que os considerava caídos) , os pneus e etc...tudo o que toda mulher reclama, não é mesmo???
Ele pediu-me pra mostrar o corpo.( eu estava de calcinha e sutiã). Disse-me que eu tinha pouca coisa pra tirar....E que os seios não deveria mexer, porque iam ficar parecendo "ovos estalados"...rsrsrs
Meu marido, que me acompanhava, riu e disse:Eu não disse que você não precisava mexer em nada?!"
Ai o médico interpelou-o e disse que não era bem assim...que eu realmente tinha pneus, uma barriguinha, mas que os seis estavam muito bem, principalmente pra minha idade( 49 anos)Formato perfeito e não eram caídos.....Imaginem como fiquei feliz!!!
Mas.....( o mas... sempre existe ne?) , se futuramente eu quisesse poderia colocar próteses de silicone....
Eu não sou , ainda, muito a favor de próteses, então nem entrei muito no assunto....
Bem....Ele me pediu que fizesse  vários  exames....sangue, urina, avaliação cardiológica, eletro -cardiograma,ultra sonografia  ...ufa...um monte.... 
Fiz todos( demoraram um pouco para ficarem prontos, mesmo pagando tudo particular...) , ate que então, voltei ao medico, para tirar fotos....Sim, fotos, sem cabeça(rsrsr), só para comparação futura e estudo.Tudo bem...só que achei que as fotos eram de calcinha e sutiã....Qual minha surpresa quando  ele me falou para tirar tudo....Fiquei atrás de um biombo preto, com espelho e ele pediu para que eu colocasse minhas roupas sobre um puff...Meu marido, que me acompanhou a tudo, abaixou a cabeça e começou a ler alguma coisa....Ai Jesus!!!Quanto constrangimento...Ele bateu foto de lado, de frente., de costas, e depois sentada...Ainda disse pra mim não encolher a barriga...Nem notei se estava ou não fazendo isso...Se fiz foi por puro nervoso....Eu fechei os olhos acreditem....Como se isso fosse acabar com a  minha "vergonha"....
Marcada a cirurgia então, para o dia 13 de abril de 2012, as sete e meia da manha....Faltavam apenas dois dias...
Eu que era fumante inveterada, não tinha conseguido parar de fumar....só diminui para 5 cigarros ao dia...no máximo! ...Bem.....amanha eu conto como foi o dia 123 de abril de 2012....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário