sábado, 21 de abril de 2012

Ficar sem banho é horrível!!!!!

Sim, o medico tinha me alertado que enquanto estivesse com o dreno, não poderia tomar banho...Imaginem que de sexta até quarta, quando ele iria tirar o dreno, teria que ficar sem banho.....Que horror!!!
Minha filha mais velha ficava comigo de manha e a tarde ficava a mais nova...Ela se revessavam e não me deixavam sozinha nunca...Faziam de tudo pra me agradar....Somos unidas e devo isso a elas!!!
Meu marido ligava o dia inteiro, só que ele teve que continuar trabalhando, assim como meu filho....
Na terça, me sentindo mais forte., pedi a minha filha  mais velha pra lavar a cabeça. Ela logo arranjou um jeito de lavar minha cabeça, secar e me dar um "banho de gato"...rsrsrs
Me sentia outra!!!Roupinha trocada, alimentada, cheirosinha....Me sentia um bebe e logo adormeci, endo velada, de perto,pela minha filha mais velha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário