sábado, 21 de abril de 2012

Dia 20/04...outra punção....

Dia 20/04...outra punção....
Fui fazer nova drenagem e outra vez, a fisioterapeuta e o medico acharam muito liquido...Mais uma punção.....Quando ele me avisou eu queria gritar...sair correndo, ou sei la o que......Ele drenou com seringa e agulha mais 60 ml de liquido acumulado nas costas.....
O medico, acho eu, ficou com peninha de mim e acabou colocando, no lugar que ele drenou o ultimo liquido, uma placa e umas toalhas estereis, para que comprimissem a região para que não acumulassem mais  líquidos....
Até ai, tudo bem...
Quando cheguei em casa ai que tive a certeza que a coisa seria difícil, pois já estava dormindo , recostada, num angulo de 90º  e agora, com a placa nas costas, na região acima do cóxis....Não sei se vcs se localizaram, mas como sentar com este negocio nas costas....
Mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário