sábado, 21 de abril de 2012

Voltando da anestesia....




Não sei que horas eram...estava completamente grog....hora estava acordada e hora dormia...Sei que sentia muita sede e que minha filha mais nova e meu marido estavam la.....Também sentia alguma coisa pulsando em minhas pernas....
Depois, quando voltei realmente da anestesia soube, que repetia a mesma frase diversas vezes e dormia...Acordava, brigada com o coitado do meu marido, mandando-o ir trabalhar( vê se pode;...) e perguntava sobre minha neta....Nossa...esta anestesia deixa a gente doidona mesmo...rsrsrs
Vomitei algumas vezes e minha filha, mais nova, que me acompanhava com meu marido, cuidava de mim....Disseram-me que eu reclamava de dores quando vomitava e reclamava muito....Juro...não me lembro de nada!!!!!Tive uma noite legal...Dormi a noite toda...As vezes olhava meu marido, com pena, pois ele estava todo torto num sofazinho e cada suspiro mais alto meu, ele pulava do sofá e vinha me ver...Ele realmente foi um ótimo acompanhante....Avisava a enfermeira quando o soro estava acabando....E dispensou todo mundo que queria ficar no hospital!!!Foi um companheirão!!!!
Há sim...não posso esquecer-me: a noite, mesmo grog e confusa, vi que o medico cirurgião havia passado la e levado minha fisioterapeuta...Sim,....eu, antes da cirurgia já estava fazendo drenagens linfáticas e massagem modeladora....Uma graça de profissional. Uma menina linda, competente, educada, carinhosa e companheira...
Dia  14 de abril....acordei bem, sem dor alguma....Comi um pouquinho e não vomitei...Estava me sentindo ótima....Foi aí que reparei que estava de cinta....e coberta por um cobertor.... O anestesista, foi ate o quarto e disse que minha cirurgia estava linda...que ficou ótimo o trabalho do cirurgião.....até que....
...O médico, as 9:30 mais ou menos, entrou no quarto. Disse que eu estava muito bem e que iria tirar a sonda( eu nem tinha notado que estava com ela....ate que levantei as cobertas e me senti no se tivesse vendo um "gato" de fios feito em favelas....rsrsrs...estava cheia de fios e canos e nem sabia de onde eles estavam saindo....). Ele carinhosamente esvaziou a sonda e a retirou...não senti nada e me informou que o dreno iria ser retirado depois,. que eu iria com ele pra casa.

Até ai...tudo bem....Só que ele me deu a feliz noticia:- Bem...agora vamos levantar e andar!!!
Putz...quase pirei...como eu ia conseguir andar se nem conseguindo me levantar eu estava???
Ele me ajudou e logo eu estava andando....Ele ficou feliz, e eu mais ainda...e acabei descendo de cadeira de rodas, com a ajuda de minhas duas filhas....Gente...eu nunca tinha nadado de cadeira de rodas...é horrível!!!Estava meia tonta e morrendo de vergonha de estar carregando aquele dreno.....

2 comentários:

  1. menina vc é guerreira!!

    e como está agora ficou feliz com o resultado??
    quem foi seu médico??

    eu irei operam em dezembro e fiz aum blog sobre o assunto onde as pessoas poderão acompanhar a evolução : http://belezanaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem!!Hj ja fazem 6 meses e comecei a fazer massagem modeladora. Vou fazer 10 seguidas e depois vou fazer uma de drenagem e outra de modeladora. Fiquei bem, mas, nao sei se por causa da idade( vou fazer 50 anos) parece que mais celulites apareceram nas pernas e gluteos. A barriga ficou legal, apesar de ter dado uma fibrose interna perto do umbigo. Nada demais...so da pra sentir, mas nao da pra ver...A gordura que tirei da barriga injetei no bumbum e ficou a melhor parte!!!Nunca tive bumbum e fiquei maravilhada!!!A barriga pensei que ficasse melhor....Nao sei te explicar porque, mas nao gostei muito. Ta certo que sempre vi de outras meninas, bem mais novas que eu...mas....Da pra usar um biquini, mas não ficou uma "brastemp"...Meu medico é daqui de minha cidade - Itajuba/MG.dR, Marceli Himanish.Vc é de onde???Vai fazer com quem???
      So te falo umna coisa...: gente pra te colocar medo , tem um monte...Nao acredite em nada disso e nem fique curtindo videos da cirurgia no Youtube...Eles so colocam medo na gente...Não é nada disso não!!A gente se recupera rapidinho!!!So que tem que tomar cuidado, porque depois que tiramos a cinta, a gente engorda um pouquinho...rsrsr...Eu ganhei tres quilos, mas ja comecei uma dietinha basica...rsrsr. Bjos e parabens pelo Blog!!!

      Excluir