terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem pontos....

...mas dolorida...Não sei porque, hoje estou com o corpo dolorido e a pele sensível a qualquer toque...Incomoda!!!Não sei se é por causa da drenagem ou por causa do frio que esta fazendo aqui, que faz com que os vasos da pele fiquem mais superficiais e sensíveis ao toque.
Tentei tirar duas fotos ,,,Não estão nada boas, mas....Vou postar assim mesmo...Uma da cicatriz( que esta bonitinha e que com o tempo vai ficar imperceptivel) e outra com a cinta( que deve ser usada 24 horas por dia durante 60 dias pós cirurgia, para que a pele "cole" novamente, uma vez que ela foi descolada com a lipo....).Lembrem-se que estou bem inchada ainda e que esta inchação só cederá apos 4 meses da realização da cirurgia.



Um comentário:

  1. Adorei a matéria,fiquei mais animada pra fazer a minha cirugia,quero colocar silicone nos seios,fazer lipo com abdominoplastia e injetar a gordura no bumbum,queria saber um detalhe,como vc fazia pra dormir? Fico com muito medo de incomodar na hora de deitar.Só em vc falar imagino como vc ficou linda.Parabéns

    ResponderExcluir