quarta-feira, 25 de abril de 2012

12º dia- Muito feliz!!!

Hj estou feliz!!!Primeiro que tirei os pontos da lipo...rsrsr. Não parece grande coisa, mas é mais um passo pra minha independência!!!Não vou ter que esperar pra ninguém me ajudar a dar banho( uma vez que tinha que esperar alguem para tirar os curativos das costas, para depois poder tomar banho....). Agora posso tomar banho na hora que bem entender, pois tenho condições de fazer o curativo da parte da frente de meu corpo (barriga e umbigo) sozinha.
Também, porque ri muito na Clinica que faço drenagem, que alias, é do mesmo médico que me operou....Ele disse que tinha sonhado comigo....Eu cai na risada!!!Perguntei se tinha tido sonho ou pesadelo...rsrsrs. Mas ele me disse que era porque tinha visto este Blogger e que achou legalzinho...rsrsr
Ele é muito hilário. Fala pouco, mas tem um jeitinho de "molekinho"...Tanta competência em tão pouca idade...Mas não me atrevo a elogia-lo, pois já tem gente demais pra fazer isso...rsrsr...Tem uma certa "Colunista Social", daqui de minha cidade, que até o chama de "Mago da Cirurgia Plastica"...rsrsr. Precisa de mais alguem pra massagear o "ego" dele???
Brincadeiras a parte, mais uma vez, tenho a agradecer a minha fisioterapeuta, que , com muito carinho, fez papel de "enfermeira padrão" e retirou os pontos, uma vez que o médico, tinha uma fila quilometrica de atendimentos. Alem da drenagem maravilhosa que fez!
Bem...saí tão radiante de lá que eu e o maridão, fomos comemorar no "Bar da Maria"...Ta certo que tomei um suco de pêssego e um caldinho de  mandioquinha com frango, que é mais light, mas em breve, vou poder me deliciar com o "nosso" vinho e uma massa maravilhosa....
Lá no Bar da Maria, encontrei vários amigos...Me senti viva outra vez!!!Encontrei também uma amiga, que há mais ou menos dois meses fez implante de silicone nos seis ( com o mesmo medico) e esta irradiando felicidade!!!O trabalho ficou lindo!!!(eu vi, por isso posso falar!!rsrs)
Também encontrei varias amigas...Ninguém sabia de nada, mas me perguntaram como eu consigo ter um corpinho tão bonito...( eu ri demais, mas não revelei o segredo....Daqui há alguns meses, quando estiver sem os inchaços, elas vão ver!!Vou arrasar!!!rsrsrs...Poderosa ne???rsrsr. Não!...nunca fui assim, mas gosto de me sentir bem comigo mesma!!!Bem pro homem que amo, para meus filhos e neta,; para meus amigos, para o MUNDO!!!
Não vejo a hora de comer chocolate; ir a praia; fazer uma viagem; comer uma boa  caldeirada....Mas tudo pode esperar...afinal,: Quem quer colher rosas deve suportar os espinho”. (provérbio chinês)“Quem quer colher rosas deve suportar os espinho”. (provérbio chinês)
Bjos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário