terça-feira, 24 de abril de 2012

11º dia....To nova!!!

Hj dormi melhor!Já consigo dormir com dois travesseiros apenas e ate de lado. Ontem comi mais tarde e tive azia a noite, mas nada demais...A pequena dor nas costas é devido ao uso excessivo de Notebook...rsrsr
Hj , depois que minha filha tirou os curativos, tomei um banho sozinha...que delicia!!!!Como é bom ser independente!!!Amanha, conforme minha fisioterapeuta falou, o médico vai tirar os pontos menores( os da Lipo)...Aí sim fico independente, pois os curativos da frente eu mesmo posso fazer!!!
Hj sai um pouquinho de carro com minha filha. Fomos ver umas coisinhas para o aniver da netinha . Como sempre vão fazer na escolinha.(mas aqui na casa da vovó sempre tem um bolinho...ela não abre mão de cantar Parabéns ao lado da Vovó!!!...É uma fofa!!!
To me sentindo cada dia mais forte e realizada.
Só fiquei triste porque ainda não posso comer frutos do mar...chocolates...castanhas....doces....nada de porco.....Afinal...quase  tudo o que é gostoso(rsrsrsrs)
Amanha temos mais drenagem....Tenho alguns pontos com retenção de liquido, mas já que passam...To adorando ser paparicada....
Vou postar uma foto de 11º dia pós cirurgia.(Ta certo que a foto é de celular, mas da pra ver os pontos lipados abaixo dos seios, a cicatriz a abdominoplastia e o novo umbigo...rsrsr)
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário