sábado, 21 de abril de 2012

dia 19/04/2012.....Que susto....

Depois de ter contado mundos e fundos e estar dando uma de "mulher maravilha" que não sentia nada e nem estava andando curvada, tive que mudar o assunto....Dia 19 fui fazer a segunda drenagem...fiz na parte anterior do corpo( barriga,pernas e etc....). Depois a fisioterapeuta, delicadamente, aqueceu a cama(pois acho que minha pressão estava baixa e eu estava morrendo de frio)....Quando ela me colocou sentada,começou a drenagem, quando de repente disse que iria chamar o medico...Ai Jesus!!O que estaria acontecendo???Putz...o medico veio e disse que teria que fazer uma "punção"....Sabem o que é isso???O medico encontra liquido em seu corpo e drena, com uma seringa enorme o liquido retido no corpo..ou melhor, numa determinada região do corpo....Gente, alem do nervoso o negocio doí....Ele tirou 6 seringas cheias de liquido...A agulha é enorme......Tirou 60 ml de liquido....Sai da clinica super pra baixo. Meu marido me esperava e depois do meu relado, ficou muito nervoso...Não saia de meu lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário