sábado, 21 de abril de 2012

No começo não foi muito fácil convencer meu marido e minha filha mais velha...Algumas pessoas me trataram como maluca...outras disseram que "pra você ficar boa, só se nascer novamente"....,outras jogaram e jogam, todo tipo de "urucubaca"..Meu filho mais novo não se manifestou e minha filha mais nova, me apoiou demais!!!!(como sempre).
Sabia que era uma fumante, que a idade já era mais avançada( tendo por parâmetro que as meninas de 25 anos já estavam fazendo, "de montão" este tipo de cirurgia....Fiquei sim com medo.....Cada dia que passava e a cirurgia se aproximava, mais eu lia e queria a opinião de outras pessoas....Este foi meu grande erro.....As pessoas, que hoje sei que são extremamente invejosas( umas por não ter coragem outras por não ter dinheiro para pagar a cirurgia), tentavam me colocar o mais pra baixo possível....Eu estava pirando e quase desisti mesmo.....
Uma amiga, que já tinha feito , há uns cindo anos, e que estava " enxutona" e linda, me deu a maior força!!Ela é dona de um Restaurante em minha cidade e me apoiou em tudo, me acalmando e me tirando algumas duvidas. Disse-me até que , este ano ainda, vai fazer  outra, nos seios, para ficar mais "poderosa" ainda...Bem...se fosse tão ruim, ela não ia querer fazer outra não é mesmo??
Uma amiga minha, veterinária, também me deu muita força. Ela colocou silicone nos seios. Era um grande sonho dela e, gente...posso dizer que ficou lindo!!!!
A Melina, uma amiga, também me deu muita força....
E não posso deixar de  mencionar meu maridão que me apóia em tudo e sabia do meu querer. Acabou  se rendendo e até querendo  que eu fizesse, mesmo sabendo que, se algo de ruim acontecesse, todos poderiam acusa-lo , pois o presente foi dele...Mas nos  unimos e decidimos que assim como tanta gente morre numa mesa de cirurgia, o mesmo numero, ou mais morre atravessando uma rua...dormindo...etc....rsrsrs
E outra coisa...Nunca achei legal ser gorda...mal acabada....Não tenho nada contra as gordinhas e obesas, ou pessoas que curtem ser assim....Eu apenas não queria ficar assim....Queria envelhecer sim, mas de uma forma saudável e bonita. Queria dar isso de presente ao meu marido...E a mim também, afinal, como meu medico disse: eu estou fazendo sua plastica visual, mas mental também,pois sua alto estima vai ficar a mil!!!!rsrsrs



2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Sei q faz tempo que vc fez.
    A minha lipo e abdominoplastia está marcada para dia 30 desse mês, vc teve que parar de fumar antes da cirurgia? Teve alguma complicação por conta disso?
    Tbm sou fumante, paro de fumar mas sempre volto a fumar de 1 a 3 cigarros, esse é meu medo.
    Grata e aguardo resposta
    Claudineia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!Que legal que vc vai fazer a cirurgia!!Vai ficar linda e poderosa!!!!

      Olha eu fumei ate uma hora antes da cirurgia...Estava uma pilha de nervos)...No hospital, ate a alta nao fumei...mas estava quase subindo pelas paredes....Ai qdo entrei no carro para vir pra casa, a primeira coisa que pedi, foi um cigarro!!!...Nao senti nada! Não tive nenhum problema. Os medicos dizem que é para parar de fumar porque pode dar trombose e etc...., mas eu particularmente, nao senti nada! Logico que diminui muito a quantidade, mas., particularmente, nao senti nada e nem tive problemas.

      Otima cirurgia pra vc!!!!Nao me arrependo ate hj de nada!!!Estou com 53 anos e um corpinho de dar inveja...!!!E nem faço mais nenhum tipo de atividade fisica!!!!

      Deus te proteja e depois, qdo puder e quiser, me mande fotos e comentarios sobre a cirurgia; Muitas pessoas tem tantas duvidas...eu mesma tive muitas!!!Mas hj, te falo...: vai que vc vai amar!!!!bjos e boa sorte!!!

      Excluir