sábado, 21 de abril de 2012

Sexta -Feira 13...rsrsrsr

Bem...o grande dia chegou...13/04/2012... (sexta -feira 13)....Depois de 12 horas de jejum completo, me dirigi ao hospital.....Estava mais tranquila, por incrível que pareça, mas ainda me passava na cabeça a vontade de sair correndo dali....Bem....logo veio a chefe da enfermagem: Bernadete, que me tratou muito bem...fez inúmeras perguntas e etc....Me perguntou inclusive se eu estava ali para ficar mais linda do que já era....Eu apenas sorri...Sabia que era o papel dela fazer aquilo, mas soou como uma gozação, uma vez que bonita eu nunca fui.....rsrsrs
Conheci as enfermeiras que iriam me acompanhar, naquele dia e sabia que no dia seguinte estaria em casa...
Mandaram eu colocar uma camisola bem "feinha",rsrsr, sendo que por baixo dela, nada  ! Estava peladona!!!
Logo veio a anestesista , que foi muito simpático e me passou confiança...Depois chegou o médico, que sentou numa cedeira e pediu-me que tirasse a camisola...Ai....estava eu outra vez cheia de vergonha....Mas....novamente fechei os olhos, numa tentativa de esconder me, dentro de eu mesma....
Ele me rabiscou toda...depois disse que terminaria as marcações na sala de cirurgia....
Coloquei novamente a camisola e subi no elevador...Dei um beijo no maridão e pedi pra ele distrair a cabeça, pois a cirurgia demoraria de 5 a 6 horas.....Ele nem quis ir ate a sala de cirurgia....Estava muito tenso....
Chegando la, colocaram uma bota de pano em mim. Duas enfermeiras estavam na sala, e logo chegou o anestesista e o medico( acho que estavam por ali mesmo...)
Bem, o medico disse que iria fazer um tipo de bronzeamento artificial em mim e riu...Não entendi nada....Mas logo o mistério estava desvendado...
Ele me colocou em cima de uns panos brancos, de pé, e tirou minha camisola...Meu Deus...estava perlada, outra vez, na frente de um monte de gente....Aí ele pegou um liquido, super gelado, (acho que se chama Polvidine) e começou a me pintar inteira....Começou  pelas costas, foi para os braços, seios e etc...Pintou-me todinha...nos mínimos detalhes( se é que entendem)...Depois me colocou delicadamente numa cama/maca cirurgica)...Foi ai que o anestesista tentou pegar pela primeira vez uma veia para colocar o soro....Não conseguiu, pois alem de estar com a temperatura muito baixa( devido ao jejum e a temperatura e ar condicionado da sala), minhas veias/vasos eram muito finos e logo arrebentavam....Sempre tive essa dificuldade....Minhas veias são tão pequenas e  frágeis...
Bem...No outro braço, rapidamente ele pegou...Ai me disse que ia colocar uma "cachacinha"! na minha veia e que arderia um pouco....Realmente ardeu...A senti percorrendo meu braço e quando chegou no peito....Eu apaguei e não vi mais nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário