sábado, 5 de maio de 2012

23º dia....

Estou bem...ontem fui informada que devido a minha recuperação muito boa, na segunda devo começar a  tirar os pontos!!Isso é uma ótima noticia!!!Soube também, que quando tiram os pontos do umbigo, eles colocam uma bolinha, pra molda-lo. Esta fica no "buraco do umbigo " por um tempo...As manchas roxas estão minimas...Nem parece....Os pontos da lipo, que já foram tirados, estão parecendo pequenas sombras....Muito legal!!!A minha recuperação se deve a boa alimentação, cuidados e muita fé!!!Tinha tudo pra ter problemas, pois alem de fumante, tenho hipoglicemia e meu colesterol estava alto...Agora, tomando Chia, parece que tudo voltou ao normal!!
Quando voltei pra casa, 24 horas depois da cirurgia, pesava 57 quilos...Hoje, já estou pesando 52,500. A retenção de líquidos cedeu e hoje já mandei apertar a cinta....Ainda não experimentei...(tenho duas...mandei apertar uma e depois mando a outra...), mas já estou fininha....!!!
Hoje, devido a espirros noturnos( acho que a mudança do clima tem me afetado...) estou com dor muscular na barriga e costas....Mas eu acho que é passageiro....
No mais...estou bem. Sinto falta de comer um chocolate...tomar uma coca-cola....mas, esta sendo bom pra mim....Doces e refrigerantes não fazem bem mesmo!!!!
Há...e adoro esta frase de Chanel...


Nenhum comentário:

Postar um comentário