sábado, 21 de abril de 2012

lipoabdominoplastia


É uma incisão cirúrgica, que tem por objetivo retirar excesso de pele, estrias e gordura localizadas no abdomen, qdo é abdominoplastia total, existe um procedimento chamado Diastase (que é a amarração dos musculos do abdomen), Já na Mini Abdominoplastia, o médico se restringe a retirar peles, gordura e estrias que ficam abaixo do umbigo, sem mexer no abdomen superior!
A cicatriz vai de um osso ao outro do quadril, geralmente fica bem fininha, e imperceptivel aos olhos de quem olhar vc de biquine!
O pós-operatório exige descanso moderado, o uso de cintas e silicone no umbigo.

Abdominoplastia
(Dermolipectomia abdominal, plástica de abdome, correção do abdome em avental.)
 Mulheres e homens que têm a pele abdominal em excesso e gordura que se concentra no abdômen podem se beneficiar da abdominoplastia. Às vezes, essas condições são herdadas. Em outros casos, a perda de peso significativa e gravidez podem causar flacidez da pele abdominal. Na abdominoplastia os músculos que foram separados e enfraquecidos pela gravidez podem ser suturados em sua posição original. O procedimento pode melhorar estrias localizadas abaixo do umbigo.

Se você planeja engravidar ou perder peso no futuro, você deve discutir este assunto com seu cirurgião plástico. Cicatrizes de cirurgiaa abdominais anteriores podem limitar os resultados da sua abdominoplastia.


Resultados:
A abdominoplastia irá melhorar o seu contorno corporal pois seu abdômen ficará mais firme e liso. Você se achará mais confortável em suas roupas e mais confiante sobre sua aparência.

As incisões do procedimento vão esmaecer ao longo do tempo. É importante saber, entretanto, que as cicatrizes nunca somem totalmente. Em alguns casos, eles acabarão por ser apenas linhas ténues. Certos indivíduos podem ter cicatrizes que são mais visíveis. Felizmente, as incisões para a abdominoplastia são normalmente em locais escondidos por maios de banho e roupas íntimas.


enxerto de gluteos
  • áreas de depósitos de gordura que estão fora de proporção com o resto do seu corpo e não vão embora com dieta e exercícios - a chamada "gordura localizada"
  • Áreas com quantidades mínimas de excesso de pele e com boa elasticidade.

Um comentário:

  1. Oi vou fazer uma lipo e gostaria de exertar gordura no glúteo queria saber se depois da muita celulite e se vc gostou do resultado.

    ResponderExcluir